sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Olho o mar (Livro III - Diário de uma Mulher)



Olho o mar.

Que fica quieto e parado,

Mas, Fala comigo numa forma...

Que só ele consegue.Parece que me chama...

Parece que me protege.Somos diferentes...

Eu e o mar...Ele é imenso e profundo.

Sua beleza é tão grande que dá medo.

Esconde em si, grande segredo.

Sou tão visível...Previsível!

E a beleza que eu tenho

Deve ser sentida.

Deve ser encontrada!

Porque fica escondida.

Como uma proteção camuflada.

Porque eu não sou como o mar!

Nas horas que a brisa me alcança...

Tantas coisas lindas pra se pensar...

Que dá vontade ser criança,

Misturar-me com o mar.

A realidade me volta...

Já não estou naquele devaneio.

Sinto um sorriso a me espiar.

Não havia notado, mas agora eu creio.

Não sou tão diferente do mar assim.

Sou triste!

Sou imensa!

Sou profunda!

Sou intensa!

Essas coisas lindas, também existem em mim!


De Magela 03/10/2007