sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O ciúmes fez ( Livro II - Poesias em preto e branco)


O ciúme fez

Como todos que amam
Tenho problemas inacabados...
Vivo, sofro sou sentimental!
Sinto a forma carinhosa
Que um amor me faz feliz como ninguém mais

A paixão é inevitável – como um dia após outro
Mas, lá no fundo todo amor tem um fim.
Conflito na existência...
Viver pra saber que seu amor não é para mim

Naquele instante o amor não queria se apartar...
Aquele sorriso cativava mais amigos
Tanto que sua beleza...
Começou incomodar

Queixumes.
Somente um veneno tão poderoso
Mais uma vez o ciúme...
Consegue destruir, matar

É doentio
Nunca traz a paz...
Mesmo passando o tempo
Ele não te deixa mais

Nem dos meus pensamentos
Consegue se desatar
Será que algum dia
Irei conseguir me libertar?

Tento demonstrar alegria, vou em frente
Sou como o dia, tão transparente
Quero ser feliz mais uma vez
Ah! Como eu queria, desmanchar o ele fez.

De Magela