quarta-feira, 12 de novembro de 2008

LIVRO I - POESIAS PARA ALUA

Só consigo pensar em você

Fico calado
E continuo a sentir.
Sinto o amor...
Só por pensar em você

Vejo o brilho das estrelas
Tapo os ouvidos
Paro a respiração
Mas ouço o coração

Mesmo calado
O tempo parece não esquecer
Se nas noites eu choro
Só por pensar em você

Há poucas horas te vi
Antes nascia em mim
Um sonho intenso
Agora ele não tem fim

Há pouco te conheço
Como as horas foram passando
Eu nem sei...
Sei que desde o inicio eu te amei

Agora que vive em meu coração
Que passo horas te imaginando
Muitas delas eu sonho
Acordado

Quando vou ter você?
O mundo pertence aos dias claros...
Em que o sol sempre irá
Nascer

O amor deve ter seus motivos
E não pode desaparecer.
Fiz de você o meu tudo
Só consigo pensar em você

De Magela/Joani Barros

Direitos Reservados