terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Usou um tom tão forte quando partia














Usou um tom tão forte

Quando fechou a porta.

Que meu coração assustado bateu.

Sem nenhum aviso...Nada que explicasse...

Que algo entre nós se perdiaque algo entre nós se perdeu.

Meu peito buscavaA explicação mais curta.

Imagem da aflição!

A aflição è para quem vive sem esperança.

quem procura as suas resposta numa ilusão

Mas, nada se explicava

O que realmente se via.

Aqueles olhos tão profundos...

Já não sorriam.Usou um tom tão forte pra dizer que partia...

Que em mim algo também morria.

Sozinho e perdido.Bateu forte o meu coração.

Nenhum aviso me deu.

Que tudo ficou sem cor.

Por fim, ela disse seu adeus.

Sem aviso, algo em nós se perdia...

Algo morria.

Como se perdia a lua na escuridão.

Ela partia.

Sem nenhum aviso... Doeu.

De Magela


Livro IV - Poesia para esquecer