quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Rominho"



Rominho

Namorei aquela blusa mais de um mês e uma semana!
Recebi e acabei comprando...
Queriam que levasse também uma camisa bacana.
Queriam que eu levasse é tudo!

A dor vem.
A dor poreja.
Se não podia mudar de cara...
Podia mudar a roupa. Quem sabe alguém me veja.

Ser diferente!
Ser descrente!
Deixar de ser carente...
Só para te esquecer.

Penso que devo sair e estrear a blusa...
Chamar alguém para sair comigo.
Acho que é isso que preciso!
Distrair.

O que mais falta na tristeza?
Só falta uma distração!
Visto tudo. Me acho bonito...
Nem acredito! Pareço um pão.

Vou sair com a Terezinha...
Cinema... Jantar...
Quem sabe, dela não tiro o véu
E faço festa no céu?

Olho no espelho... Desisto.
Pra quê tudo isso?
A blusa vai criar pó!
O que quero é ficar só.

De Magela