terça-feira, 15 de setembro de 2009

Adivinhe!



Adivinhe!

Adivinhe por que ainda estou aqui?
Por que me entrego por inteiro
Neste sorriso tão meu...
E tão verdadeiro?

Adivinhe?
Por que atropelo as palavras quando falo de ti...?
Por que sempre tropeço ao caminhar do seu lado...
Quando sinto que esta olhando para mim?

Adivinhe por que só me pega escrevendo o seu nome em meu caderno?
Por que sempre quando te vejo, digo que sonhei novamente com você?
Por que adoro te ouvir falar...
Tocar a sua mão?

Adivinhe por que adoro quando está do meu lado?
Quando me deixa falar bem baixinho no seu ouvido
Coisas que só você pode saber?
Adivinhe por quê?

O seu beijo me desperta!
Através dele viro poeta.
E, entre tantas manias, elas são as melhores formas para te dizer,
Que continuo perdidamente apaixonado por você!


De Magela e Joani Barros