terça-feira, 22 de setembro de 2009

Outro amor


Outro amor

Pensei que nunca mais fosse poder dizer isso,
Mas estou amando de novo.
E tudo junto faz-me sentir adolescente.
Perdida na vontade de ficar só com meu amor.

Fazer do amor...
Um amor de tantas formas e maneiras
Que em si, a própria loucura, se limitaria
A simples besteiras.

Sentir o que só uma adolescente sente!
Não dá para descrever algo assim.
Igual ao o que estou sentindo...
Por isso, não sei descrever.

Tantas coisas passam na cabeça,
Mas acabo descobrindo que pensamos iguais.
É mágico e extravagante...
Coisas de mim.

Quando um amor se vai...
Acaba pensando que não amará de novo.
Festa de tristeza. Depressão...
Lagrimas e tormentos.

De repente! Você ai apaixonada.
Acontece. A vida sempre muda para algo diferente.
Indeciso, seguro, excesso de emoção...
Eloqüente!

Um amor não é igual ao outro não!
Meu amor passado era tão inseguro...
Nunca pensei que fosse dizer isso:
Estou te amando de novo!

De Magela/Joani Barros