terça-feira, 15 de setembro de 2009

Detalhes da minha paixão.


Detalhes da minha paixão



Há pequenos detalhes em nós
Que marcam mais que simples palavras.
Apesar de serem pequenos...
São de grande significados para meu coração.

Lembro do que vestia...
Do seu jeito arrumado...
Do seu olhar acanhado...
E do seu corpo perfumado, o toque da sua mão.

Sua voz entoando palavras,
Como se estivesse fazendo poesia...
Cada gesto traduzindo um detalhe marcante.
Como quando, colocou a foto na estante.

Nossa história parece que acabou.
Mas, foi feita dos pequenos detalhes
Que ficaram espalhados em mim e,
Transformaram meu coração.

Tudo o que for proibido pela vida!
O que não terminar de forma eletrizante.
O jeito que dispuser seu amor em um verso...
Nunca será proibido em uma paixão!



De Magela e Joani Barros