sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Poesia pelo corpo


Solidão: poesia pelo corpo


Num quarto qualquer

Do meu coração...

Envolto em penumbra:

Vi a solidão.


Magnífica mulher!

Disse que me amava.

Amava tanto...

Que sentiaTudo o que eu sentia.


Olhou-me, revelando no movimento

De seus lábios um desejo

Querendo ficar comigo...

Fosse onde for.


Me aceite! Farei o que de melhor faço;

A solidão dizia.

Entrego-te os sonhos...

Perco-me no abraço...


Farei poesia pelo seu corpo...

Arrancarei lá do fundo os sentimentos.

Beijarei sua boca com vontade louca...

Com inspiração escondo o desgosto...


Foi assim que casei com a solidão.

Maravilhosa e sedutora me encurrala sem saber

Hoje, vivemos iludidos em busca de paz

Fazendo o que melhor se faz: poesias para esquecer.


De Magela
( Livro - A bruxa da lua)