terça-feira, 3 de novembro de 2009

Fada borboleta



Fada borboleta


Fada borboleta que veste azul
Mergulhado de corpo e alma.
Nas tonalidades da flor...

Fada poesia
Fada borboleta.
Asa cabalista de amor.

Descobri...
Porque meu coração é um labirinto Cheio de armadilhas
Que pega os sentimentos mais eloqüentes...
E os transformam em veneno
Como uma bruxa.

Confunde tudo!
Desnorteia.
Deixa-me mudo.
Esperneia.

Puxa-me.
Que tão aturdido fico sem saber o que querer
Por mais que te ame... Surpreendentemente, o seu amor sufoca.
Ilude.
Enrosca-se.

Brinca e lida de maneira que nada mais sei...
Meu coração não sabe lidar com seu apego.
Conveniência ou não...
Transforma sentimento em medo.

Cria labirintos.
Desnorteia. Ilude. Sufoca!
Grita bem dentro de mim:
Fada borboleta; Não sei mais a resposta!

De Magela