quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Desconfiança


Desconfiança


Sonho velho...
Presunção de quem viveu, mas não se deu por satisfeito.
Mania que tem o coração a pulsar impulsionando a alma a mais desafios.
É sempre assim: ir à nova emoção sem questionar a razão dos risos...

Será que o risco serve como resposta aos desejos meus?!
Optei por arriscar; ir além dessa loucura trivial.
Será que aquela desconhecida desenha e, entende os personagens meus?!
Olha-me amedrontado; diz que tudo que escrevo é só mania de brincar.

Provoca-me com a proposta do seu desafio... Seduz!
E o amor fica perto sussurrando, resumindo angustias, ao me ver passar.
Vivo assim... a revirar vivências na correria do mar.
E ela chega, roçando minha nuca, convidando para ficar.

Como agora...!
Mas só quero parar, talvez um jantar.
E se ela me olhar com desconfiança...?
E depois, como fazer, se esse frio não passar?!


De Magela e Carmem Teresa Elias