segunda-feira, 25 de abril de 2011

E mesmo assim...


E mesmo assim...

Coloquei amor...
Coisa assim.
Melhor que tudo isso,
Só amor se concebeu.

Confesso:
Não precisa o verso ter forma certa!
Ser histérico, meloso...
Tristeza deixando a porta aberta!

A poesia que sinto nunca estará contida.
Não dará animo a dominação!
Não fará com que melhor, eu me sinta, assim.

Dia passa a ser dia...
Não precisa de muito sol!
E doença nem sempre fere o coração!

Invertido tudo isso...
A língua que trago,
Me traga primeiro.

Com delicadeza saúda o mestre:
Descrevendo amor e dor.
O amor não tem mais tempo...
E a dor tem mais tempo que tem o amor!

E mesmo assim... Coloquei tudo de nós para que tivesse um fim.
Em nós a vida não tem “um fim”: recomeça com um dia sem sol,
O amor também... Melhor que tudo isso: Para mim é vida que meu amor contém!

De Magela