quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009



Onde esta?

Quem conhece o amor não sabe dizer
Que roupa hoje ele veste.
Não sabe dizer onde gosta de ficar.
E onde deveria estar...

Dizem apenas que anda por aí...
Que nem se preocupa com o vestir.
Um gira-mundo!
Que não tem medo de cair.

O amor tem sonhos infinitos
Gosta de ficar sem rumo.
Desliza no travesseiro da casa rica.
Se, dizem quem tem virtude, ele diz que é pobre.

Seja noite ou dia...
Num palácio ou na bica...
Faz-se despreocupado:
Ninguém sabe onde fica.

O amor é engraçado...
Nunca arranja paliativo para minha solidão
Mas dissiparia o medo que tenho do escuro.
Quer brincar de esconde-esconde-coração

“Eu é que devo procurar!”
Procurei...
Ainda procuro, apesar da resistência...
De todas as auroras, dos desafios...
Das lembranças.
Da agressividade e da incontinência.

Com ar de solidão brinco com a saudade...
Fiquei a deriva sem nunca encontrar.
Agora que encontro normalidade
Já sei onde deve estar.

Guerra infinita!
Meu verso viola a simplicidade
Sei que mora num sonho teimoso
E a salvo da amargura e falsidade:
Mora em seu olhar!

De Magela