quinta-feira, 17 de maio de 2012















Falta lucidez para explicar meu verso




Tolhe, machuca e embaça!

Nitidez de existir que a solidão maltrata...

Perdido em ausência no espaço infinito,

Átomos e células taciturnas procuram o teu corpo,

E a essência da tua alma.


É na saudade que falta a imensidão!

No momento negro de quem tem um amor.

No calor e no brilho da estrela que se entrega finita...

Falta de lucidez para explicar meu verso!


É nesta hora derradeira que me falta o teu corpo!

É que me falta desculpa...

Na imprecisão de matéria!

E da compreensão mais oculta.


Quando sua ausência subjuga com realidade!

Quando o brilho de teus olhos parece profano!

Perdido na imensidão desse espaço...

Eu grito desesperado o quanto ainda te amo!



De Magela/Carmem Teresa Elias