terça-feira, 25 de outubro de 2011

Escrever é uma ilusão! Um filme que o coração assiste...


Escrever é uma ilusão! Um filme que o coração assiste...

Ah! Lembraste de mim...!
E minhas lembranças somam-se às tuas.
Deste elo que sai por metáforas...
Das frases curtas de poesias com perdão.

Escrever é uma ilusão! Como um filme que meu coração assiste...
Quando das formas eruditas, se extrai em película e,
Teu rosto faz as melhores cenas...
Tua alma não nega, mesmo em fantasia mais esse abraço!


Mas o teu olhar não é um filme que se escreve!
Quem sabe sem essa platéia solitária da ilusão...!
Deste cinema mudo: Chaplin, música e do lirismo que está meu coração...

Em meio às contas, cedo o tempo para de ti estar perto,
Com a ilusão que se dá ao perdão e a fantasia! Memória sem cansaço!
É nesta página branca do amor e de poesia, que te deposito o meu abraço.


De Carmem Teresa Elias e De Magela