quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Agora, eu tenho um violão!


Deixei de brincar de “ET” cabeçudo.
Olhei simplesmente o que tenho nas mãos,
Se com versos deslizava no seu mar...
Agora tenho um violão.

Sem palavras cansadas...
Sem implorar mais da emoção...
Sem que os sonhos fiquem distantes...
Tenho agora um violão.

Será questão de paciência,
Esperar que o vento incerto do merecimento
Arranque do peito a ilusão de nova aurora,
Porque, um violão eu tenho agora.

E quando faltar o verso...
Quando seu beijo for somente um sussurro...
Quando sozinho o amor perde-se num escuro.
E, tudo que amamos seja só uma canção.

Vou te arrancar do meu peito!
Num grito emocionante direi o que mais clamo.
Tocarei a solidão ao dizer o que mais quero:
Quero dizer que sempre te amo!

(E que agora eu tenho um violão.)


De Magela